quinta-feira, 28 de maio de 2009

A cegueira


"E, passando Jesus, viu um homem cego de nascença.
E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus".

João 9:1-3


Ontem, eu estava orando a Deus e pedindo perdão a ele pelos meus pecados, pelas minhas atitudes erradas e toda aquela ladainha que muitos conhecem e após algum tempo de oração o Espírito de Deus me trouxe esta passagem acima a mente e ouvi a sua voz bem clara em meu coração dizendo : Eu te fiz assim para que o Meu nome fosse glorificado em sua vida. O meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza. Sabe, ouvir a própria voz do Espírito Santo falando isso ao coração é tremendo, pois isso traz um entendimento maior de como Deus trabalha na nossa vida. Senti em meu coração um conforto da parte de Deus, digo isso porque nós seres humanos muitas vezes, se não na maioria das vezes tendemos a querer ser perfeitos, espirituais de mais, santos de mais, mas não é assim, Deus trabalha de forma gradativa, respeitando os limites que ele mesmo colocou em nós quendo fomos formados de forma tão maravilhosa. E para Glória de Deus, a nossa reação normal após esse entendimento é de seguir em frente e continuar a caminhada, seguro de que “Aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la”.
Até a próxima...

2 comentários:

  1. Vi seu link no blog de um amigo e vim conhecer. Gostei muito. Vou segui-lo. Aproveito para apresentar o meu blog o Genizah e recomendar uma visita.

    Tudo de bom!

    Em Cristo,

    Danilo

    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Danny, passei aqui porque escolhi seu blog para receber 3 selos criatividade, design, material interessante,e para contribuir com a comunidade de blogs.

    Passa lá e recebe os selos. E entra no blog do cara do comentário acima, o blog do Danilo é excelente.

    ResponderExcluir